A Caravana do Vinil tá de volta

 


 

 Anota aí ...

A Caravana do Vinil está de volta ao Vale do Paraíba e já tem data marcada para acontecer no Taubaté Shopping: dia 20 de novembro (sábado), das 10h às 20h. A entrada continua gratuita, mas o uso da máscara agora é obrigatório, além dos fracos de álcool em gel que estarão disponíveis em cada uma das bancadas dos expositores. A última edição da Feira de Discos seria realizada em março de 2020, mas foi adiada por causa da pandemia.

Desde sua primeira edição no Vale do Paraíba (em dezembro de 2017), a Caravana do Vinil tem proporcionado ao interior do Estado de São Paulo acesso à arte e à cultura de forma gratuita. De lá para cá foram 12 edições da Feira de Discos realizadas em Taubaté, São José dos Campos, Pindamonhangaba, Limeira e São Paulo, sendo que na capital foi em parceria com o Sesc.

Os expositores vêm de diferentes partes do Estado de São Paulo, incluindo o Vale do Paraíba. Na bagagem, vinis raros garimpados em grandes e tradicionais feiras de discos que também já voltaram a ser realizadas em capitais como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba. A cada edição da Caravana, novas preciosidades chegam às mãos de colecionadores e fãs dos bolachões na região.

A Feira de Discos coloca à venda LPs, compactos e CDs em diferentes ritmos: jazz, rock, soul, samba, sertanejo, pop, dance, blues, MPB, rap, reggae e muitos outros sucessos nacionais e internacionais, novos ou usados, com preços que variam de R$ 5 a R$ 500.

Dono da “Casa da Mia Discos”  e o organizador da Caravana, JP Bueno  comemora a retomada do evento e o reencontro com o público local. “Estamos muito felizes em poder retomar as atividades da Caravana do Vinil, evento que nos enche de orgulho e que fazemos com muito carinho e amor. E também, por poder voltar a encontrar os fãs de discos da região e compartilhar com eles boas histórias, risadas e claro, muita música boa”.

Serviço:
O que: Caravana do Vinil de Taubaté – 4ª Edição
Quando: 20 de novembro de 2021, sábado, das 10h às 20h
Onde: Taubaté Shopping

Comentários

Postagens mais visitadas