Business, business, business

 


Novidades no setor de turismo em São José dos Campos ...

Foi lançado esta semana o “Destination São José dos Campos”, uma organização que pretende atuar no marketing e na gestão do destino turístico no município, formada por 10 empresários, de segmentos diversos. A meta é criar ações comerciais que gerem negócios, dentro do conceito DMMO, sigla de Destination Marketing Management Organization --organizações que ajudam a promover e comercializar atrações locais, opções de hotéis ou outros tipos de acomodações, serviços de turismo, transporte, lojas associadas, restaurantes e eventos.

Segundo Maurício Guisard, presidente do "Destination", o grupo já trabalha na realização de um evento para o segmento gastronômico, duramente afetado pela pandemia.

A “Destination” pretende ter uma frente para captação de investimentos da iniciativa privada, quer atingir 120 empresas associadas até o final de 2021 e tem como meta transformar São José dos Campos em uma cidade global em termos de turismo. É um bom desafio. O evento de lançamento do projeto ocorreu na última terça-feira (21.09), no Parque Vicentina Aranha.

Quem?

A diretoria 2021/2014 do “Destination” reúne: Maurício Guisard (Portal SP-Rio+), presidente;  Vinícius Veneziani (Palácio Sunset), 1o. vice-presidente; Cesar Augusto Vieira de Mello (Innovact), vice-presidente administrativo-financeiro; José Renato Fedato (Prato Food Hall), Alexandra Calixto Gioso (Global Consultoria), Mauro Alexandre Orlando (Restaurante João de Barro) e Rodrigo Chediek (Golden Tulip) como vice-presidentes conselheiros; e Marcelo Marques Pinheiro (Nip BR), Fabrício Augusto Felipe (Rede Accor) e José Renato Pulice Junior (OutraCena) como conselheiros fiscais.

 


Comentários

Postagens mais visitadas