Felício sem Fundo

O prefeito Felício Ramuth
Anote aí para conferir ...

O prefeito Felício Ramuth (PSDB) decidiu não usar recursos do Fundo Partidário na campanha eleitoral deste ano. Com isso, ele reforça seu discurso de respeito ao dinheiro público, cria um diferencial em relação aos concorrentes e, de quebra, esvazia o discurso do Novo, que deve lançar Agliberto Chagas como candidato a prefeito.

Comentários

  1. Balela ,não acreditem nisso. Vejam o tamanho da campanha que Felício vai bancar nesta eleição. 256 candidatos a vereador, se calcularmos apenas 10.000.00 reais por candidato , o valor será de 2.560.000.00( dois milhões e meio de reais) mais a campanha do prefeito que deve girar ai nos 1.000.00.00 ( um milhão de reais) = 3.560.000.00( três
    milhões e meio de reais) indago de onde vira tantos recursos?

    ResponderExcluir
  2. O NOVO SJC recebe com muita satisfação a decisão do prefeito de não utilizar o fundo partidário. Isso mostra que estamos, com nossos valores e atitudes, conseguindo ajudar políticos de outros partidos a entender que o dinheiro dos impostos não lhes pertence, e que não devem dispor desses recursos em benefício próprio e de seus projetos políticos. Esse é um dos propósitos pelos quais o NOVO foi criado, e que motiva nossos milhares de voluntários: mudar o sistema político no Brasil!
    Entretanto, o NOVO SJC gostaria de lembrar ao prefeito e à população de SJC que o fundo partidário mencionado é voltado para a manutenção da estrutura partidária - remunerar diretores, funcionários e pagar despesas dos diretórios, como aluguéis e contas de energia e telefonia, entre outras cosias. Por isso ele repassa verbas aos partidos mensalmente, independente de eleições. Se o prefeito realmente quiser seguir o exemplo do NOVO, ele e os candidatos a vereador de seu partido devem renunciar também ao Fundão Eleitoral, que totaliza R$ 2 bi, esse sim restrito aos anos com eleições, e voltado para o financiamento das campanhas eleitorais – torcemos para que realmente sigam esse caminho.
    Não usar recursos públicos é apenas um dos diferenciais do partido NOVO, mas seria um ótimo começo para o prefeito e seu partido rumo à NOVA política.
    Valdeci Martins
    Presidente do Diretório Municipal do NOVO em SJCampos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas