O Carnaval da Titica




Para o bem de todos e felicidade geral da Nação, é preciso descobrir urgentemente o que o diabos faz o presidente Jair Bolsonaro durante o Carnaval.

O ano passado, o presidente decretou o Carnaval da Chuva Dourada, ao postar vídeo de pornografia e perguntar para os 3,5 milhões de seguidores que ele tinha no Twitter, na ocasião, o que era, afinal, “golden shower” –termo em inglês usado para definir relações sexuais envolvendo de urinar no parceiro. Com o Sex Premier cortado este ano e com a safardagen em baixa nos bailes de Carnaval pela TV, Bozo foi buscar inspiração em outras plagas (mais revoltas) para não ser esquecido enquanto meio-Brasil se afinava na Folia. Na Terça-Feira Gorda, o presidente, assim como quem não quer nada, postou no vídeo no Whatzap convocando seus apoiadores a irem às suas para engrossar uma manifestação marcada para 15 de março em defesa do  fechamento do Congresso Nacional e o STF (Supremo Tribunal Federal). E assim, no vapt-vupt, sai a Chuva Dourada de 2019 e entra o Carnaval da Titica (para escolher uma palavra mais amena), em um enredo ideal mesmo para a Quarta-feira de Cinzas.

Que caca fez o presidente da República ...

Depois, é claro, Bozo deu uma de Bozo: disse que não é bem isso, que a mensagem do "zap" era privada e coisa e tal. Bobagem. A mensagem tinha o selo da Presidência da República. Na prática, o tiozão do churrasco atravessou o samba, deu uma “banana” à Constituição Federal (a qual jurou defender) e cometeu, de quebra, crime de responsabilidade, ao se insurgir contra o Legislativo e o Executivo, em uma clara afronta à divisão dos Três Poderes da república. Para mim, não resta dúvida: durante o Carnaval, Bolsonaro ou come titica, ou fuma titica ou cheira titica. Qual das três eu não sei, mas que é tititca, ah, isso é. Só isso explica a usina de bobagens que nasce da mente de Bozo a cada Carnaval. Tudo bem, ele sofre de incontinência verbal o ano inteiro. Mas, no Carnaval, algo aflora, foge totalmente do controle, com o presidente levantando alto o estandarte do sanatório geral. O problema é que, ao contrário do samba, as bobagens de Bolsonaro não acabam na quarta-feira. Até 15 de março (ou mais), o Brasil vai viver esse clima de “em cima, em baixo, puxa e vai”, com os aloprados pró-Bozo fazendo eco às bobagens do presidente. E toque os “cornetas” e milicianos a entoar suas loas à ditadura, ao recrudescimento do regime, ao sonho de Bozo virar um presidente acima de todos, com poderes ditatoriais. 

E pensar que ainda temos pelo menos mais dois Carnavais com Bolsonaro na Presidência, com sua mania de Cérebro, cercado por muitos Pinks, alegres e aloprados, com seus planos mirabolantes para dominar o mundo.

Este artigo foi publicado originalmente na edição deste final de semana do jornal "O Vale"

Comentários

Postagens mais visitadas