As Quatro Estações

Antonio Vivaldi

Anote aí na agenda ...

O CAEB (Centro Ambiental Edoardo Bonetti) abre seu calendário 2020 no dia 7 de fevereiro, às 19h30, sediando o evento “Camerata Luzes da Ribalta e Cravo”, que vai interpretar “As Quatro Estações”, famosa série de concertos de violino e orquestra de cordas do compositor italiano Antonio Vivaldi.

Será uma aula-concerto, com poesia e texto de apoio, dando vida a uma das peças mais populares da música barroca.

A apresentação terá músicos de renome nacional e internacional, como Wellington Rebouças Guimarães, solista no violino, e Talita Godim, no cravo, acompanhados pela “Camerata Luzes da Ribalta”, formada por Ugo Kageyama, Ana Carolina Rebouças (primeiros violinos), Ricardo Bem-Haja, Eloísa Rocha (segundo violinos), Tiago Vieira, William Wanderlan (violas), Moisés Ferreira e Rodrigo Prado (cellos).

Os ingressos já estão a venda nos postos de venda na Aliança Francesa e Vicentina Café & Design por R$ 80 e dão direito ao concerto e a um coquetel após a apresentação. O número de lugares é limitado, 80 pessoas.

ServiçoCamerata Luzes da Ribalta e Cravo
Data: 7 de fevereiro, 19h30. Onde: Centro Ambiental Edoardo Bonetti, Estrada Doutor Bezerra de Menezes, 1346-1450. Ingressos: R$ 80, na Aliança Francesa e Vicentina Café & Design

Comentários

Postagens mais visitadas