De repente, Califórnia ...

Rumo aos EUA

Vale o registro ...


Pela segunda vez, a equipe Taubatexas Robotics #7459 irá participar da First Robotic Competition, a maior competição de robótica do mundo. Serão mais de 100 mil estudantes participantes de 35 países, que vão se encontrar em março, na Califórnia (EUA). Para custear a viagem dos alunos e dos acompanhantes, o time organizou a campanha "Invista no Futuro Presente". Além de ações como bazares e rifas, está disponível uma vaquinha online. Os interessados podem contribuir com um valor mínimo de R$10.

Primeira equipe de robótica de Taubaté, a Taubatexas é formada por jovens de escolas públicas e por profissionais de diferentes áreas, que atuam com mentores do grupo.

A primeira participação da equipe de Taubaté no "First Robotic Competition" foi em 2019, na Regional do Arkansas, o que garantiu ao grupo a premiação "Rookie All Star", categoria que premia a melhor equipe novata. São levados em conta os desafios enfrentados pelo grupo, performance, papel social, interação, entre outros, registrados no Rockie Book( livro que conta a história da equipe).

Boa sorte.



Comentários

Postagens mais visitadas