A Chave do Sucesso

Erika Linhares nos estúdios da Band

Porque algumas pessoas têm mais sucesso que outras?
Aprendizagem contínua, trabalho duo e dedicação, afinal, qual a receita para trilhar um caminho de conhecimento e vitórias? Falhar muitas e muitas vezes na vida também pode levar ao sucesso? Um vencedor é um perdedor que tentou muitas vezes até dar certo? 

Ufa ...

Para tentar responder essas e outras perguntas, o "Band Entrevista" deste domingo recebe Erika Linhares, especialista em educação corporativa, que também usa as redes sociais para ajudar a mudar o comportamento humano no mundo corporativo. Em entrevista à jornalista Rosimara Silva e a mim, Erika falou sobre mindset, ou seja, a maneira da pessoa pensar, uma poderosa crença que, quando composta de perseverança e resiliência, leva as pessoas ao gosto pelo desafio. Erika também tem o canal "No Mimimi", no Youtube. Vale a pena conferir, um bate-papo que vai ajudar a você a ter mais foco, a trabalhar melhor com as adversidades e a perseguir seu sonho de sucesso e de uma vida melhor.

O "Band Entrevista" vai ao ar às 8h30 deste domingo pela TV Band Vale, com reprise mais à noite, após o "Showbusiness". Até lá.

Comentários

Postagens mais visitadas