S. José com ares de Brasília




A agenda de eventos de São José dos Campos nesta sexta-feira promete deixar a região com ares de Brasília e sob alta octanagem.

É nitroglicerina pura ...

A sexta começa a esquentar ao meio-dia com almoço-debate do LIDE Vale do Paraíba, que recebe a deputada federal Joice Hasselmann (PSL), líder do governo na Câmara Federal. Campeã de votos, Joice fala sobre "A Nova Previdência - O Avanço do Brasil", em evento no hotel Golden Tulip.

E esquenta de vez pouco depois com o seminário "Compliance, Transformando a Sociedade", promovido pela Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, evento que terá a presença do ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal. Nesta quinta-feira, o STF voltou do recesso com a corda toda e com Barroso em viés de alta.
O ministro deu nesta quinta-feira (1) um prazo de 15 dias para o presidente Jair Bolsonaro, “querendo”, apresentar esclarecimentos sobre a morte do desaparecido político e integrante do grupo Ação Popular (AP) Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira – pai do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Felipe de Santa Cruz.

Os tambores estão rufando para o evento da ACI, que ocorre no Auditório do Hyde Park, no Jardim Aquarius, a partir das 14h30. Além de Barroso, o seminário terá gente de peso, como Artur Coutinho, Carlos Braga e Cristiano Kruel. São esperadas 250 pessoas.

Segue o baile ...


Comentários

Postagens mais visitadas