Um papo concreto

Paulo Cunha e Marcondes César nos estúdios da Band


O "Band Entrevista" desta semana recebe os empresários Frederico Marcondes César e Paulo Cunha para um papo concreto.

Em entrevista concedida ao jornalista Cláudio Nicolini e a mim, Frederico Marcondes César e Paulo Cunha, respectivamente, vice-presidente do Interior e diretor regional do Secovi, o Sindicato da Habitação, falam sobre a retomada da indústria da construção civil em São José dos Campos, a geração de empregos no setor e o debate sobre a nova Lei de Zoneamento, que ambos esperam ver enviada à Câmara e aprovada ainda este ano. "Essa lei, atualmente em debate, tem o conceito de adensamento de áreas, facilitando o planejamento, a mobilidade e a infraestrutura urbana. É um avanço, uma tendência mais moderna, de acordo com padrões adotados em todo o mundo", disse Marcondes César. "Esse processo está sendo muito bem construído", elogiou Cunha. Como pano de fundo da entrevista estão os números da mais recente pesquisa do Secovi sobre a cidade, anunciados na última segunda-feira, em evento que contou com a presença do prefeito Felício Raumth (PSDB). Os números mostram que a curva do setor parou de cair e sofreu uma inflexão positiva, com um crescimento superior a 200% no número de lançamentos de imóveis na cidade.

O "Band Entrevista" vai ao ar neste domingo às 8h30 pela TV Band Vale, com reprise à noite, logo após o "Showbusiness". Vale a pena conferir ...

Comentários

  1. Será que o Fred e o Paulo, ilustres executivos do mercado imobiliário de SJCampos, vão conseguir responder quando a cidade vai superar seu congelamento urbano e enfrentar de vez o desafio de equilibrar sustentabilidade e qualidade de vida com crescimento?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas