Senta que lá vem história ...

Angelo e Pedro Rubim nos estúdios da Band

O "Band Entrevista" deste domingo recebe os irmãos Angelo e Pedro Rubim, criadores do Almanaque Urupês, a primeira produtora digital da RM Vale e que virou sinônimo de arte, cultura e história bem contada. 

Mais que uma entrevista, coordenada pelo jornalista Cláudio Nicolini e por mim, essa edição do "Band Entrevista" é um grande bate-papo sobre a história de Taubaté e seus personagens, como Jacques Félix e Félix Guissard, passando por gente que  foi responsável por contar essa história e muitas outras --como Maria Morgado, Gentil de Camargo, Paulo Camilher Florençano, Hugo di Domênico, Cesídio Ambrógi e muitos outros. Um bate-papo que teve de tudo um pouco. E, no qual não podia faltar Monteiro Lobato, escritor cujo aniversário foi comemorado em abril, em grande estilo, com a Semana Literária Monteiro Lobato, que trouxe escritores renomados e atraiu milhares de pessoas ao Taubaté Shopping. Haja fôlego para tanta prosa e tanta informação.

E tudo começou com uma pergunta: depois de tanta história contada, Taubaté ainda tem muita história para contar? Quem arrisca um palpite? Senta que lá vem história ...

Confira no "Band Entrevista" deste domingo, às 8h30, pela TV Band Vale, com reprise mais à noite, após o "Showbusiness".
 

Comentários

Postagens mais visitadas