PT terá candidato, diz Carlinhos

O ex-prefeito Carlinhos Almeida

Em resposta a nota do blog dois:pontos, o ex-prefeito Carlinhos Almeida garantiu que o PT vai ter candidato  ao Paço Municipal nas eleições de 2020 em São José dos Campos. Confira a íntegra do comentário de Carlinhos à nota do jornalista Marcos Meirelles, publicada no blog:

"O PT terá candidato a prefeito e vai disputar a eleição pra vencer. O professor Leduino foi diretor da Unifesp e junto com o professor Armando Milioni trabalhou na implantação da universidade em S. José. Foi na gestão dele que a cidade ganhou o campus do Parque Tecnológico que tem capacidade para atender 5.000 alunos. Além do professor Leduino temos também o Wagner Balieiro que pode ser candidato. A possibilidade de não termos candidato próprio é zero. Tenho muito respeito pela vereadora Renata Paiva e acho que se ela for candidata será positivo para o debate mas teremos o nosso candidato."

E segue o baile ...

Comentários

  1. Leduíno é um ótimo nome e pode fazer a diferença pois é capacitado e sensível às causas sociais, educação e meio ambiente, entre outros temas que ele domina com segurança. Vamos disputar como sempre no mais alto nível. Sem medo de ser feliz.

    ResponderExcluir
  2. https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1321279444634196&id=100002564596904

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas