O exercício do diálogo

Carlito Paes nos estúdios da Band

O pastor Carlito Paes é o convidado do "Band Entrevista" desta semana, que vai ao ar às 8h30 de domingo, pela TV Band Vale. 

Em entrevista concedida ao jornalistas Cláudio Nicolini e a mim, o pastor sênior da Igreja da Cidade de São José dos Campos defendeu o diálogo e o respeito como alternativa para o país sair do Fla-Flu político e social que tem marcado o cotidiano dos brasileiros nos últimos anos. Em uma conversa franca, Carlito falou sobre as causas do crescimento da população evangélica no país, a relação entre as diversas Igrejas abrigadas sob o Cristianismo ("Vistas pelo prisma das diferenças que separam cristãos e muçulmanos, as diferenças que temos entre as Igrejas que seguem o Cristianismo são mínimas") e sobre a ação social da Igreja da Cidade --que ergueu o Campus Colina, na região leste, uma "cidade" instalada em uma área de 205 mil metros quadrados, que abriga biblioteca, escolas e um espaço de eventos com capacidade para 6.500 pessoas. E não escapou de um tema delicado, a política, e da pergunta: Carlito Paes pode, um dia, ser visto como candidato a prefeito de São José dos Campos?

Confira a resposta domingo, no "Band Entrevista", que vai ao ar às 8h30 pela TV Band Vale, com reprise mais à noite, após o "Showbusiness". Não perca.


Comentários

Postagens mais visitadas