Dois pitacos sobre o Codivap



Duas historinhas sobre a reunião de hoje do Codivap, em Taubaté, que serviu para inaugurar a nova sede do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba:

Emprego Novo
Ex-prefeito de Queluz e ex-diretor da Agemvale (Agência de Desenvolvimento do Vale do Paraíba), José Celso Bueno vai trabalhar com o deputado federal Marco Bertaiolli (PSD), com base eleitoral em Mogi das Cruzes. O anúncio foi feito na reunião de hoje, pelo próprio Bertaiolli.


Memórias

Durante a inauguração da nova sede do Codivap, o prefeito de Taubaté, Ortiz Junior (PSDB), lembrou que a retomada do consórcio teve o apoio importante de Felício Ramuth (PSDB), prefeito de São José dos Campos. Ao tomar posso, em 2017, Felício queria cortar o repasse de São José dos Campos ao Codivap, mas mudou de ideia, após uma conversa com Ortiz e alguns outros prefeitos. Segundo o prefeito de Taubaté, a decisão de Felício foi vital para a nova fase do organismo. Felício não estava presente à reunião. Para registro, o Codivap é presidido por Délcio Sato (PSD), prefeito de Ubatuba, e o repasse de São José dos Campos ao organismo é de R$ 95.040,00 por ano, dividido em duas parcelas de R$ 47.520,00.

PS: Sobre a importância (ou não) do Codivap escrevo outra hora ...




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas