O futuro da GM em S. José

Alaor Araujo nos estúdios da Band

Qual o futuro da fábrica da General Motors em São José dos Campos?
Como o pacote de investimentos de R$ 10 bilhões, anunciado pela montadora há duas semanas, impacta na unidade do Vale do Paraíba? O que a cidade de São José dos Campos ganha com isso? Haverá novos empregos? A fábrica entrará na era da indústria 4.0?


Fique ligado ...

Esses e outros temas relevantes serão debatidos no Band Entrevista deste domingo, que recebe Alaor Araujo Junior, diretor executivo de Manufatura da GM em São José dos Campos. Em entrevista concedida ao jornalista Cláudio Nicolini e a mim, Alaor detalhou o acordo entre montadora, trabalhadores, fornecedores, concessionárias e poder público, que abriu o caminho para o anúncio do investimento bilionário nas fábricas de São José dos Campos e de São Caetano do Sul. "Importante é que, a partir de agora, a planta de São José dos Campos volta a ser competitiva", disse ele. Em tradução livre, a planta volta a ser atrativa para investimentos no país, com custos de produção compatíveis às outras unidades da GM no Brasil. E tem mais. Vale a pena conferir.

O programa vai ao ar às 8h30 deste domingo, com reprise no final da noite, logo após o programa "Showbusiness", pela TV Band Vale.

Comentários

Postagens mais visitadas