Sob nova direção



Sérgio Theodoro

Para registro ...

Ex-secretário de Esportes no governo Eduardo Cury e atual dirigente do PSDB em São José dos Campos, Sergio Theodoro vai assumir o comando da AgemVale, a Agência Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, cargo para o qual chegou a lançar olhos desejosos o ex-deputado Hélio Nishimoto. 

Resta saber se agora vai ...

Criada pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), a Região Metropolitana do Vale do Paraíba  está, desde então, atolada com as quatro rodas na lama. Nunca teve orçamento, nunca tem autonomia e demorou a ter constituídas as suas esferas administrativas, das quais a AgemVale é um braço. Desafio e tanto para Sergio Theodoro. Se ele tiver respaldo do governo João Doria, pode fazer o milagre de tirar, enfim e de fato, a RMVale do papel. Se patinar como todos fizeram até aqui, será mais perda de tempo, de dinheiro e de possibilidades. Qual será?

A conferir dentro de alguns meses ...

Mas, 
como sou um otimista inveterado e acredito que o planejamento regional é o caminho para o desenvolvimento sustentável do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, desejo boa sorte ao novo gestor. Bom trabalho ...

Comentários

Postagens mais visitadas