PSL homenageia Ozires

O engenheiro Ozires Silva

Para registro ...

O engenheiro Ozires Silva, um dos criadores da Embraer, será homenageado pela executiva estadual do PSL durante a maratona de filiação do partido, que ocorre no próximo dia 22 às 19h30, no plenário Mário Scholz,  na Câmara  de São José dos Campos. Ozires é convidado especial do evento que deve reunir mais de 700 pessoas da RMVale e de todo o Estado, segundo expectativa da organização.

Ozires receberá uma placa por sua reconhecida trajetória na aviação mundial e pelo seu apoio a Jair Bolsonaro nas eleições presidenciais. A homenagem foi articulada pela deputada estadual Letícia Aguiar e por Anderson Senna, do PSL de São José dos Campos. Devem estar presentes no evento o senador Major Olimpio e os deputados federais Alexandre Frota,  Coronel Tadeu e Junior Bozzella.

Ministro

O ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles, estará na região na próxima sexta-feira (22), quando será lançada a primeira etapa da Agenda Ambiental Urbana, na cidade de Ilhabela no litoral norte. Logo após o evento o Ministro poderá subir a serra para participar do evento do PSL de São José dos Campos.  Com agenda lotada de atividades pelo Dia Mundial da Água o ministro ainda não confirmou presença, mas é esperado para o evento.

Comentários

Postagens mais visitadas