Novas fronteiras



O consultor de moda Reginaldo Fonseca começou  escrevendo textos  sobre a vida, espiritualidade, positividade, amadurecimento pela rede social. Agradou amigos e seguidores. E, agora, resolveu escrever um livro: "Vivendo e se Transformando". 

O lançamento será em duas cidades: primeiro em São Paulo, no dia 9 novembro, das 19h às 21h30, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. E depois, em São José dos Campos, no dia 21 de novembro, às 20h, na FAAP. 
 
Além de consultor e escritor, Reginaldo é fundador e idealizador da Cia Paulista de Moda, empresa que atua em Produção e Gestão de Projetos para o Sistema da Moda, produzindo grandes eventos e ações para shopping centers, tecelagens, grupos e marcas.  
 
O livro também trata de algo misterioso na vida das pessoas: o amor, que é a energia mais poderosa em todo o universo. "Nada no mundo é mais importante do que o amor", disse Reginaldo.   "Praticar o amor é primordial para a nossa transformação como seres de luz."
 
Publicado pela DVS Editora e com capa assinada pela ilustradora e designer de estampas Clau Cicala, o livro possui 312 páginas e chega às livrarias no dia 9 de novembro, mas já está disponível para pré-venda pelo site amazon.com.br.  

Comentários

Postagens mais visitadas