Carros antigos sobem a serra



Verdade seja dita: que os top models do mundo automotivo atraem olhares encantados por onde passam não é nenhuma novidade. 

E, em tempos de selfies e redes sociais, os carros antigos se tornaram ainda mais queridinhos das câmeras, ávidas por um registro inédito. Trata-se do antigomobilismo, palavra usada para a prática da restauração de automóveis raros e históricos para, por assim dizer, "salvar" a essência e a beleza dos veículos antigos. 

Como acontece anualmente, o Clube do Chevrolet estará reunido em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, nos dias 30 de novembro, 1º e 2 dezembro, no Hotel Dan Inn, para sua tradicional confraternização de final de ano. “Há 33 anos que o nosso Clube preserva a memória dos veículos produzidos pela General Motors. A empresa que sempre nos prestigiou, concedeu uma autorização especial para que pudéssemos usar a logotipia da marca nesse contexto histórico. Um fato inédito no mundo”, disse o presidente do Clube, Roque dos Santos Gonçale,  

Na ocasião, a cidade será palco desse desfile a céu aberto de raridades e preciosidades do automobilismo. O encontro reunirá um seleto grupo de colecionadores de carros antigos e fãs da marca para um final de semana marcado por alegria e descontração. 

Então, se você estiver de passagem por Campos, já sabe: prepare-se porque um belo registro na câmera e na memória está garantido! 

Comentários

Postagens mais visitadas