As garotas do calendário



As garotas do calendário estão de volta. De janeiro a dezembro, muito mais bonitas, muito mais elegantes.

Quer conferir?

A Veibras lança neste sábado (24) a versão 2019 do calendário “Pin-Ups”, criado pela primeira vez para 2018, com muito sucesso, como uma homenagem ao estilo retrô. O calendário é composto por ensaios criados por Daniela Petrucci, fotógrafa paulistana que há sete anos se especializou no universo das pin-ups, autora também das imagens da peça de 2018. Nas fotos aparecem as modelos vencedoras do concurso Pin-Ups 2019, realizado pela concessionária.

Elas são Larissa Rodrigues, Maria Fernanda Chaves e Tamires Aparecida Antonio, que, em 12 imagens, unem moda, beleza e, claro, carros.

Para o diretor do grupo Davoli, Rafael Davoli, é gratificante ver a alegria das modelos ao se caracterizarem como pin-ups. “Elas, com certeza, vivenciam o estilo da época, as fotos do calendário ficaram com um ar muito inspirador.”

O lançamento do calendário coincide com a etapa final do concurso cultural “Possante Novo” pela Veibras, concessionária que comemora 60 anos de atividade em 2018. A festa será completa, com música, a presença de food trucks, espaço kids, exposição de carros antigos e a participação de Fernando Batista, o Batistinha, maior especialista em restauração de carros do país e autor do projeto de recuperação do Possante Novo 2018.

O evento tem inicio às 10 horas e será realizado na concessionária Veibras, que fica na Marginal da Dutra, nº 9.250, em São José dos Campos. A retirada do calendário será feita por cadastramento de CPF e é gratuita. O calendário é exclusivo, com edição limitada e cada exemplar pode ser retirado gratuitamente no evento.

Comentários

Postagens mais visitadas