Mudança na Unitau

Grandinetti, Angela, Nara, Letícia, Sheila e Jean

A Universidade de Taubaté está sob nova direção ...
A professora Nara Fortes foi empossada reitora da Unitau na manhã da última terca-feira  tendo o professor Jean Esteves como vice. Em seu discurso de posse, Nara sinalizou sobre os principais pontos que vão marcar sua gestão, que vai até 2022. “Criatividade, liderança e trabalho. Essas palavras não foram escolhidas por acaso (como slogan da chapa Nara-Jean na disputa pela Reitoria). Juntas, expressam as qualidades que considero diferenciais para a Universidade.” 
Na parte da tarde foi nomeada a equipe de pró-reitores, que equipe escalada, segundo Nara, segundo critérios técnicos. 
O vice-reitor ficará à frente da Pró-Reitoria de Administração; o professor  Francisco José Grandinetti assume a Pró-Reitoria de Economia e Finanças; a professora Angela Popovic Berbare será a nova pró-Reitora de Graduação e responderá também pela Pró-Reitoria Estudantil; à frente da Pró-Reitoria de Extensão estará a professora Leticia Maria Pinto da Costa; e a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação terá como pró-reitora a professora Sheila Cavalca Cortelli. Três pró-reitores foram formados pela Universidade de Taubaté: Jean Esteves foi aluno da Escola de Aplicação e do curso de Direito, Letícia Maria é formada em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda, e Sheila Cortelli formou-se em Odontologia na Unitau, onde também realizou seu mestrado.
A chapa Nara-Jean foi a mais votada na etapa de consulta à comunidade universitária (professoras, funcionários e alunos), mais votada pelos órgãos colegiados da Unitau na definição da lista tríplice a ser enviada ao prefeito e teve sua indicação chancelada por Ortiz Junior (PSDB) após sabatina realizada pela Câmara. Na cerimônia de posse, ontem, Ortiz Junior disse que Nara e Jean terão o desafio de reinventar a Universidade.
Boa sorte. E segue o baile ...

Comentários

Postagens mais visitadas