Campanha do Agasalho


Vale o registro ...

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos inaugurou hoje, no CenterVale Shopping, sua primeira loja conceito da Campanha do Agasalho. O espaço, além de funcionar como ponto oficial de coleta roupas, calçados, acessórios e cobertores, prestará atendimento à população informando os locais de arrecadação no município e as datas e horários de distribuição dos donativos às comunidades.
Outra novidade é a arrecadação de roupas e cobertores para os pets. A ideia surgiu a partir da percepção obtida no ato da distribuição dos agasalhos nos bairros no ano passo, quando muitos moradores apareciam com seus animais desprotegidos no frio. Por isso, a campanha atual busca beneficiar os pets das famílias em situação de vulnerabilidade social
Para este ano, a expectativa é que a campanha arrecade, em toda a cidade, mais de 200 mil peças. O “Agasalhômetro”, painel instalado no local, registrará a quantidade de doações recebidas. A loja conceito ficará aberta até o dia 15 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas