Política é igual a nuvem ...



Como dizia Magalhães Pinto, política é igual nuvem  ...

Em São José dos Campos, Cristiano Pinto Ferreira disse que não iria deixar o comando da Mix FM para encarar as urnas nas eleições deste ano. Na Hora H, não resistiu. Ex-vereador, Cristiano namora agora uma candidatura a deputado estadual pelo Pros, partido que está sob seu comando em São José dos Campos desde a semana passada.

Em Taubaté, Pollyana Gama (PPS) disse que voltaria à sala de aula após deixar o cargo de deputada federal, que exerceu por mais de um ano. Não voltou. Professora licenciada desde 2005 da rede municipal, Pollyana teve portaria de retorno à função publicada no último dia 16, mas não vai encarar a sala de aula.  “Como os alunos estão em semana de prova, a prefeitura pediu que eu ficasse no grupo dos professores que estão fazendo a revisão do currículo com base na BNCC (Base Nacional Comum Curricular)”, disse Pollyana à "Gazeta de Taubaté". “Como vou ser candidata (a deputada federal) novamente, vou me afastar no começo de julho. Então, isso evita troca de professor novamente.”

E segue o baile ...

Comentários

  1. A politica precisa se renovar, os critérios estão ultrapassados,eles se elegem e não produzem nenhum beneficio aos seus eleitores,e na maioria das vezes representam o executivo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas