Um conservador assumido


Flavinho de casa nova

O que já era esperado aconteceu ...

Nesta sexta-feira, o deputado federal Flavinho oficializou sua saída do PSB, partido pelo qual foi eleito com 90 mil votos. Seu destino? O PSC.

-- O PSB é um partido muito coerente nos seus posicionamentos, democrático e de uma bancada federal de altíssimo nível. Meu desconforto é ideológico. O PSB já assumiu que está resgatando sua raiz de centro esquerda, com prioridade a uma pauta progressista. Eu não me alinho a essa matiz ideológica -- disse.

O deputado disse que, no novo partido, terá liberdade para defender suas principais bandeiras: defesa da vida e contra o aborto, defesa da família tradicional formada por homem e mulher, contra a ideologia de gênero e defesa da dignidade humana. Missionário há mais de 30 anos, integrante da Frente Parlamentar Católica. 

-- Sou conservador nos costumes e na moral, e humanista nas pautas econômicas e políticas. Não seria ético e nem coerente da minha parte permanecer num partido, que por mais que eu respeite todos os segmentos da sociedade, apoie em seu programa partidário a liberação do aborto, do casamento gay -- afirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas