Prefeita? Não é o momento ...


A deputada federal Pollyana Gama (PPS) descartou se candidatar a prefeita de Taubaté nas eleições de 2020. "Não é o momento", disse.

A afirmação foi feita por Pollyana no programa "Band Entrevista", que foi ao ar na manhã do último domingo, sob comando dos jornalistas Cláudio Nicolini e Hélcio Costa.  Após cumprir três mandatos como vereadora, Pollyana foi candidata a prefeita nas eleições de 2016, ficando em segundo lugar, com 36 mil votos, atrás apenas do eleito, Ortiz Junior (PSDB), que obteve 74,5 mil votos. "A população fez a sua escolha e tem o meu respeito.  A partir de então (pós-eleição), eu assumi como deputada e, como deputada, vi a necessidade mais de perto ainda, sentindo com as pessoas, a necessidade da  gente ter essa representação na região. Estabeleci uma série de compromissos, de ações e vínculos, que eu preciso dar conta disso a partir de agora", disse. "O horizonte meu agora é realmente ser deputada federal do Vale, titular, para dar conta de auxiliar mais ainda os nossos municípios", afirmou.  

-- O sonho de ser prefeita acabou então, Pollyana?
-- Não é uma questão de sonho de ser prefeita, de acabou, mas  não é o momento. O foco agora é de me consolidar como deputada federal eleita da nossa região.

Suplente de deputada federal, Pollyana deve deixar a Câmara Federal em abril com a volta dos detentores do cargo, que cumprem o prazo de desincompatibilização. A partir daí, ele planeja voltar a dar aulas. "Volto para a sala de aula", disse Pollyana, professora concursada da rede pública de ensino de Taubaté. Ela deve trabalhar na escola municipal da Santa Tereza, no período da manhã. À tarde, segundo ela, com respaldo do PPS, ela vai continuar a trabalhar nas demandas levantadas enquanto deputada federal.


Comentários

Postagens mais visitadas