Patos, sapos e candidatos


A maratona de Paulo Skaf (MDB) por São José dos Campos rendeu boas alfinetas em seus adversários, da esquerda ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) ...

Sinal de que a campanha já começou a pleno vapor ...

Ouvi Skaf falar em duas rádios: na Jovem Pan por telefone e na SP-Rio, na bancada. Nome do MDB ao Palácio dos Bandeirantes, o presidente da Fiesp defendeu mudanças em São Paulo, Estado administrado pelo PSDB há 24 anos. E foi firme ao falar de Doria, chamado por ele de pré-candidato a pré-candidato. "O prefeito de São Paulo foi eleito prefeito para prefeitar, assumiu um compromisso com o povo de São Paulo para isso. Acho que ele tem que assentar a cabeça e fazer o que se propôs", disse. Ao ser informado, na entrevista à SP-Rio, que Doria estaria em São José dos Campos e Taubaté, em encontros organizados pelo PSDB, entre hoje e amanhã, Skaf seguiu na mesma toada: "O que o prefeito de São Paulo está fazendo em São José dos Campos e Taubaté. Os problemas de São Paulo se resolvem em São José dos Campos e Taubaté?"

A vinda de Skaf a São José dos Campos foi precedida de intensa movimentação de algumas lideranças empresariais ligadas ao MDB. Na cidade, ele cumpriu uma agenda ligada ao Sistema S, do qual é o principal nome.

Comentários

Postagens mais visitadas