"Isso é uma mentira"

Felício Ramuth e Carlinhos Almeida

O ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT) classificou como mentira a acusação feita pela administração Felício Ramuth (PSDB) de que sua gestão teria deixado um “rombo” de R$ 306 milhões nas contas da Prefeitura de São José dos Campos na transição de governos. “Isso é uma mentira”, disse Carlinhos.

O caso é polêmico ...

A dívida de R$ 306 milhões é usada pelo PSDB para acusar o governo do PT de má-gestão, responsabilizando Carlinhos pela política de corte radical de gastos bancada por Felício no primeiro ano de seu governo.

-- Deixei dinheiro em caixa e parte desse dinheiro foi usado pelo governo que me sucedeu para bancar obras e pagar fornecedores. Esses dados estão disponíveis, em documentos assinados por integrantes do novo governo. Falar em rombo, isto é uma mentira – afirmou Carlinhos. “Deixamos contratos empenhados e eles somaram esses valores empenhados, a serem pagos durante todo o 2017, como dívida. Isso não existe.”

A declaração foi dada ao jornalista Ferreira Leite neste sábado pela manhã, durante o programa "O Povo no Rádio", pela Rádio e TV Imprensa.

Comentários

Postagens mais visitadas