Carlinhos candidato

Carlinhos Almeida

O ex-prefeito Carlinhos Almeida (PT) admitiu que está bem inclinado a aceitar um convite para se lançar candidato a deputado federal nas eleições de outubro. A informação foi dada em entrevista ao radialista Ferreira Leite, durante o programa “O Povo no Rádio”, pela Rádio e TV Imprensa.

É a primeira vez que Carlinhos admite publicamente a possibilidade de voltar a disputar uma eleição.


-- Estou bem inclinado a aceitar um convite para ser candidato a deputado federal. Mas ainda estou conversando com algumas pessoas, ainda estou refletindo sobre isso – disse o ex-prefeito, comentando, em seguida, uma possível dobradinha com o vereador Vagner Balieiro (PT) a deputado estadual. “A dobradinha é natural, mas, temos que reconhecer, dobradinha é o eleitor que faz com as suas escolhas.”

Após deixar a Prefeitura de São José dos Campos com a derrota nas urnas para Felício Ramuth (PSDB), Carlinhos voltou a trabalhar na Caixa Econômica Federal, organismo onde ingressou, por concurso público, no final do anos 80 e estava licenciado, sem vencimentos, durante o período em que cumpriu sucessivos mandatos eletivos. “Também queria voltar a dar aulas, afinal sou professor de História, Geografia. Mas ainda não consegui”, acrescentou.

A entrevista de Carlinhos teve grande participação do público, com diversas perguntas enviadas pelos ouvintes. Ele não fugiu de perguntas. Didático, com a voz pausada, ele falou sobre a dívida de R$ 306 milhões atribuída a seu governo pela administração do PSDB, as acusações contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e os desafios do país. Ao longo do dia, esses temas serão abordados pelo blog ...

Comentários

Postagens mais visitadas