Violência, feira livre e reajuste

OVALE
Os principais informativos da região optaram por caminhos diferentes para abrir o fim de semana em seus veículos online.

O destaque deste fim de semana do jornal Ovale é o aumento superior a 280% de mortes em confronto com a polícia entre os anos de 2013 e 2017, de acordo com os dados oficiais da Transparência da SSP. No ano passado, 27 suspeitos morreram em confrontos com as forças de segurança pública na região.

O portal G1 informa que a prefeitura de Aparecida quer conceder a feira livre da cidade à iniciativa privada e construir um centro popular de compras para abrigar os ambulantes. O centro de compras terá boxes, banheiros públicos, câmeras de segurança, ar condicionado, elevadores, escadas rolantes, iluminação, restaurantes e bancos.

Já no Meon, o destaque vai para a Defensoria Pública de Jacareí, que entrou com um pedido na Justiça para barrar o reajuste nas passagens do ônibus urbano na cidade. A passagem, que atualmente é de R$ 4,10, passaria a custar R$ 5,13, caso o aumento seja aprovado pela administração.

Comentários

Postagens mais visitadas