Demissões na Novaer

Divulgação/Novaer
Os principais veículos de comunicação da região optaram por seguir linhas diferentes em suas principais manchetes nesta sexta-feira.

O portal G1 Vale do Paraíba destaca as demissões em massa na empresa Novaer Craft, do setor aeronáutico. A companhia informou que enfrenta dificuldades financeiras causadas pelo descumprimento de contrato de sua principal cliente. A fábrica não divulgou o número de dispensados, mas funcionários afirmaram ao G1 que chegaria a 150.

O jornal Ovale tem como destaque a tentativa de aumento de 19% na remuneração da equipe de secretários do prefeito Felicio Ramuth (PSDB). A inclusão do projeto na ordem do dia foi solicitada pelo vereador José Dimas (PSDB), líder do governo Felicio na Câmara, mas a votação para a concessão do benefício foi barrada temporariamente pela bancada do PT, que não abriu mão do prazo de emenda.

Já o portal Meon informa que Taubaté reduziu o número de permissionários do Tctau de 76 para 52. Os motoristas que não foram habilitados pela Prefeitura de Taubaté terão que deixar o sistema no dia 18 de fevereiro. Segundo a assessoria, 103 motoristas participaram da licitação para o Tctau.

Comentários

Postagens mais visitadas