Bom dia, com Hélcio Costa


Bom dia, eu sou Hélcio Costa e estas são as principais manchetes da RMVale no início desta manhã de terça-feira, dia 27 de fevereiro:

G1 Vanguarda
Suspeito de assassinar gari por ciúme é preso em São José dos Campos

Meon
Acusado de matar gari a tiros na região central de São José dos Campos é preso

O Vale
Estado quer novo sistema de transporte na RMVale


E leia também:
Sindicato faz votação para eleger diretoria
Empresários de São José criticam tarifa de ônibus e cobram Felício



Comentários

  1. O NOVO SJC recebe com muita satisfação a decisão do prefeito de não utilizar o fundo partidário. Isso mostra que estamos, com nossos valores e atitudes, conseguindo ajudar políticos de outros partidos a entender que o dinheiro dos impostos não lhes pertence, e que não devem dispor desses recursos em benefício próprio e de seus projetos políticos. Esse é um dos propósitos pelo qual o NOVO foi criado, e pelo qual tantos voluntários trabalham: mudar o sistema político no Brasil!
    Entretanto, o NOVO SJC gostaria de lembrar ao prefeito e à população de SJC que o fundo partidário mencionado é voltado para a manutenção da estrutura partidária - remunerar diretores, funcionários e pagar despesas dos diretórios, como aluguéis e contas de energia e telefonia, entre outras cosias. Por isso ele repassa verbas aos partidos mensalmente, independente de eleições. Se o prefeito realmente quiser seguir o exemplo do NOVO, ele e os candidatos a vereador de seu partido devem renunciar também ao Fundão Eleitoral, que totaliza R$ 2 bi, esse sim restrito aos anos com eleições, e voltado para o financiamento das campanhas eleitorais – torcemos para que realmente sigam esse caminho.
    Não usar recursos públicos é apenas um dos diferenciais do partido NOVO, mas seria um ótimo começo para o prefeito e seu partido rumo à NOVA política.
    Valdeci Martins
    Presidente do Diretório Municipal do NOVO em SJCampos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas