Anota aí na agenda ...

Gustavo Gobbato

Anota aí na agenda ...

O ano começou acelerado na FAAP de São José dos Campos, com a realização da I Semana do Conhecimento, que começa amanhã, dia 19, e vai até o dia 23.
Serão duas palestras por dia, com temas atuais ligados aos cursos oferecidos pela fundação. “Como administrar em tempos de crise”,  “Avaliação de equipes”, “Carreira profissional”, “Gestão de Projetos”, “Cidades Criativas” e “Internet das Coisas” são alguns dos temas que o público poderá assistir, em troca de dois quilos de alimento não-perecíveis (exceto sal e açúcar) ou R$ 10, em benefício da Casa Recomeço, casa de apoio ao paciente oncológico.    

Uma delas me interessa em especial ...

O publicitário Gustavo Gobbato, da agência Avalanche São José,  vai falar na quarta-feira, às 19h, se ainda é possível inovar na área da Comunicação e do Marketing. “Inovar não precisa ser um processo difícil e complicado. O objetivo é desmitificar as novas tecnologias. Elas podem assustar no começo, mas são muito acessíveis e aplicáveis para o marketing”, revela Gobbato. Esta eu faço questão de conferir de perto, já que minha profissão foi uma das mais impactadas nos últimos anos pela tecnologia digital. Será mesmo que o mundo está o contrário e ninguém reparou?

Bom, quem se interessar ainda dá tempo de garantir uma vaga: as inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui: goo.gl/qXBRth


Comentários

Postagens mais visitadas