365 dias depois ...


Há um ano exato, nascia esse blog, um espaço para ideias, debates, informação e pensamentos dissonantes.

Muita coisa aconteceu desde então …

Foram 900 posts, dezenas de análises, dezenas de notícias exclusivas, centenas de informações sobre política, economia, cultura, enfim, sobre a vida que passou nos últimos 365 dias, repletos de fatos, emoções e histórias, algumas boas, outras ruins. Foram mais de 500 mil visitantes, alguns anônimos, outros conhecidos, alguns simpáticos, outros ranzinzas, todos igualmente importantes pelo que concordaram, discordaram, opinaram, silenciaram neste espaço virtual. Foram horas e horas de dedicação, uma infinidade de personagens, muita gente escrevendo junto. Confesso: passou rápido.

Qual o balanço disso tudo?

Quem lê o blog desde sempre sabe que ele nasceu pelo avesso, do interesse de mostrar as coisas por um viés bem pessoal. Seu nome original era “Krig-ha”, tirado do grito de guerra de Tarzã, do disco de Raul Seixas, de um antigo programa de TV. Bem, não foi "Krig-ha". Virou dois:pontos. Um ano depois, admito: valeu a pena. Muita gente esteve comigo nesses 365 dias. Minha mulher, minha família, gente que trabalha comigo no dia-a-dia, fontes, políticos, amigos, muitos amigos. Sem essa geléia geral, dois:pontos não existiria. Agora é hora de corrigir rumos, vencer novas fronteiras, ir além. É um desafio e tanto nesse mundo cada vez mais complexo e cada vez mais confuso de tanta informação.

Em 2018, decidido, vamos em frente.


Afinal, o show não pode parar e pedra que rola não cria limo. Então, que rolem as pedras, elas devem rolar. Feliz Ano Novo, que ele nos traga boas notícias …

Boa noite. E boa sorte.

Comentários

  1. Hélcio, vc é uma referência de ética e profissionalismo no jornalismo regional. Isso, por si, o credencia ao sucesso. Parabéns! Obrigado pela sua amizade. É uma honra tê-lo como colega de rádio! Conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Hélcio. Estou nessa mesma trilha com o Valendo Esportes (http://valendoesportes.com.br) que é mais novo e já está com números importantes e só tem a crescer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas