É a matemática, estúpido


Com eu já esperava, meus amigos do PT não gostaram do último texto, em que analiso, em linhas gerais, o relatório do TCE sobre o último ano de governo Carlinhos Almeida.

Alguns disseram que eu errei na análise. Outros, mais exaltados, foram além: afirmaram que eu não sei analisar relatórios complexos. Bem,  humildemente discordo. Mas está registrada a queixa. Em outros ambientes, como em um grupo de whatzap, uma pessoa que não conheço disse que a minha análise era fruto da imprensa manipuladora, alguma variante do PIG, o Partido da Imprensa Golpista. Mais um registro feito.

Como eu não tenho tempo a perder, achei mais fácil postar aqui a parte final do relatório do TCE, com suas 12 páginas de conclusão. Quem tiver tempo ou paciência de ler o calhamaço, vai chegar a boas conclusões. Quem não tiver, poderá ler, em tópicos, em breve, alguns pontos que considero mais interessantes da análise do TCE. 

Aviso: tirem as crianças da sala, o  relatório é demolidor.
Mas é matemática, pura e simples, onde dois e dois são quatro, embora, na poesia e na matemágica, às vezes, caprichosamente, o resultado seja cinco ...



Comentários

Postagens mais visitadas