Alckmin em Taubaté

Parada para fotos na padaria Dona Bela

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) tirou o dia para visitar Taubaté.
Pela manhã, ele participou da entrega do novo Hemonúcleo, um prédio reestruturado , que tem capacidade para coletar 60% mais bolsas de sangue para abastecer a região. Com o Hemonúcleo, 1.600 coletas de sangue poderão ser disponibilizadas mensalmente para 25 unidades do Vale do Paraíba, que abrangem 11 Agências Transfusionais tipo I (instaladas em hospitais) e 14 Agências Transfusionais tipo II (atendimento à distância).
“Sangue é vida. As instalações ficaram ótimas. O governo investiu R$ 1,6 milhão de reais na renovação do prédio, novos equipamentos, um dos mais modernos”, disse o governador.
Na parte da tarde, Alckmin participa do Dia Nacional do Campo Limpo e do encerramento do projeto de destinação final de agrotóxicos obsoletos.
E sobre política? As notas de política vão ser postadas já-já ...
Serviço
O horário de funcionamento do serviço também foi ampliado neste mês, com atendimento aos sábados. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h. O serviço é gerido pela USP (Universidade de São Paulo) de Ribeirão Preto e está localizado na Avenida Inglaterra, nº 190, Jardim das Nações, em Taubaté.

Comentários

Postagens mais visitadas