Um evento na Colina


Duas mil pessoas são esperadas amanhã em São José dos Campos para participar da "Conferência Inspire", evento organizado pela Igreja da Cidade e que chega à sua 17ª edição este ano. O tema do encontro, que vai até sábado, é “O Poder do Discipulado Bíblico para a igreja local”. O evento terá 23 workshops, 6 plenárias e a presença de pastores da Igreja Batista do Brasil e do exterior. 
O primeiro dia fica por conta do pastor Michael Brodeur, da Bethel Church, na Califórnia, e diretor de desenvolvimento do Jesus Culture, ministério cristão voltado para jovens. No decorrer do evento acontecerá também o lançamento, pelo pastor Banning Liebscher, da obra “Enraizado – os lugares escondidos onde Deus desenvolve você”.
Além do evento religioso, a Igreja da Cidade fez parcerias com diversos hotéis e acredita que haverá incremento nos setores de alimentação, comércio e transporte da cidade. A Conferência Inspire acontece no chamado Campus Colina da Igreja da Cidade. Mais informações: http://conferenciainspire.com.br/2017 

Comentários

Postagens mais visitadas