Praia Grande & Cia


Depois do "furo" do G1, o jornal "O Vale" e o portal Meon se debruçaram sobre o caso Praia Grande, que tem o prefeito Felício Ramuth (PSDB) como réu de um processo que denuncia fraude em licitações públicas.

Felício, é bom frisar, nega seu envolvimento em qualquer transação irregular.

Em sua página principal, o Meon trouxe ontem uma informação extra: Felício teria sido sócio do empresário Angelo de Oliveira, dono da empresa CSJ, citada pelo MP na denúncia que resultou na investigação da Justiça sobre o caso. Citando registros da Junta Comercial do Estado, reportagem assinada por Felipe Kyoshy e Marcus Alvarenga diz que Felício e Angelo fundaram juntos, em 2011, a Direct Serviços Digitais e Sistemas, aberta, originalmente com o nome de Direct Saúde Serviços Digitais.

Na edição de hoje, o jornal "O Vale" traz como manchete de sua página de Política a informação de que o Felício, já como prefeito, teria garantido privilégios para a empresa CSJ, de Angelo de Oliveira, no pagamento de atrasados do governo Carlinhos Almeida (PT). Por meio de nota, a prefeitura informou que tem quitado as dívidas deixadas pela gestão passada, através de negociação com fornecedores e propondo descontos para pagamento à vista. "Todas as negociações foram feitas pelos gestores das secretarias", diz a nota citada pelo jornal.

A informação do Meon cria uma ligação mais próxima entre Felício e Angelo.
A informação do jornal "O Vale" traz o caso para dentro do governo, o que Felício queria evitar ao tentar separar o Felício empresário do Felício prefeito. Uma estratégia já classificada aqui como de fôlego curto ...


Esse caso promete ...
Muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. Tomara que a ponte aguente e a Justiça determine inocências e culpas dentro do menor tempo possível.


Comentários

Postagens mais visitadas