Olha o Maninho aí, gente!


Maninho em ação


Dois pitacos sobre o caso do vereador Maninho Cem Por Cento (PTB):

Fura-Fila

Quase todo mundo sabe que duas denúncias foram encaminhada à Comissão de Ética da Câmara de São José dos Campos pedindo o enquadramento do vereador do PTB que escalou um assessor seu, pago com dinheiro público, para ficar no balcão de captação de publicidade de seu jornal de bairro. A primeira, protocolada pelo PPL; a segunda assinada pelo cidadão Lenivaldo Barbosa da Silva.

Mas não foi tão simples assim ...

A primeira denúncia a chegar à Câmara foi entregue por Lenivaldo, que, na pressa, se esqueceu de assinar o documento. Quando isso foi percebido pela assessoria da Casa, foi um corre-corre atrás de Lenivaldo, que estava deixando a Casa. Afinal, sem assinatura, o pedido encaminhado à Comissão de Ética não tinha valor. Nesse meio-tempo, entre achar Lenivaldo e ele assinar o papel, o PPL protocolou o seu pedido, devidamente assinado. Dessa forma, o primeiro pedido virou o segundo e o segundo, o primeiro.
De qualquer forma, em dose dupla, a Comissão de Ética foi acionada e o caso Maninho pode, quem sabe, não acabar em pizza.


Em se tratando de Maninho, nada é tão fácil assim ...

Mui amigo


Tão logo soube das denúncias encaminhadas à Comissão de Ética, Maninho buscou orientação junto a alguns amigos se deveria ou não contratar um advogado. De um amigo filiado ao seu partido, o PTB, ouviu o conselho: bobagem. Com a cabeça a prêmio, o vereador resolveu ignorar a orientação.

Parece que tem gente no PTB mais preocupado com a vaga do que com o vereador ...

Comentários

Postagens mais visitadas