Vamos debater jornalismo?


Uma boa oportunidade para discutir liberdade de expressão e jornalismo.

Acontece em São José dos Campos na próxima segunda-feira, 8 de maio, o Fórum O VALE de Jornalismo, um evento para marcar o novo projeto gráfico e editorial do jornal "O Vale". 

Além do pessoal da casa, quatro nomes de peso estarão no evento.

O advogado Manuel Alceu Affonso Ferreira fala sobre Liberdade de Expressão, seguido da advogada Taís Gasparian, que fala sobre o Direito ao Esquecimento.
Manuel Alceu e Taís Gasparian são dois dos principais nomes do Direito ligados a causas de imprensa, ele como advogado do "Estadão", ela, pela "Folha de S. Paulo.

O jornalista Rafael Klappensbach fala sobre Jornalismo 4.0, ou seja, o jornalismo em transformação no mundo moderno, multiplataforma, de olho no futuro. Uruguaio, com experiência em jornais da América Latina, Klappensbach é o diretor para a América Latina da Cases i Associates, escritório responsável pela revisão do projeto gráfico e editorial de "O Vale", lançado recentemente.

Fecha a sequência de palestrantes Regina Augusto, ex-responsável pelo "Meio & Mensagem", especialista no mercado de comunicação, marketing e mídia. Ela vai falar sobre Os Desafios do Jornal na Era Pós-Digital.

Diretor-responsável pelo jornal, Fernando Salerno, abre o evento, falando sobre Novas Fronteiras do Jornalismo. Editor-chefe de "O Vale", Guilhermo Codazzi encerra o Fórum, com O Futuro do Jornalismo de Qualidade.

O evento serve como uma pausa para reflexão sobre jornalismo e mercado.

O Fórum ocorre das 14h às 18h, no auditório do Hyde Park, à avenida Cassiano Ricardo 401, no Jardim Aquárius, zona oeste de São José. A entrada é gratuita, mas é bom reservar lugar: forum@ovale.com.br ou (12) 3878-4499 ramal 3831, com Monique Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas