Troca-troca na Urbam

Marcelo Borges

A Prefeitura de São José dos Campos comunicou no final da manhã uma nova troca de cargos no governo Felício Ramuth (PSDB). Leia nota oficial:

"A Prefeitura de São José dos Campos comunica uma mudança na  equipe de gestão.

O diretor presidente da Urbam, Marcelo Borges, deixa o cargo para conduzir projetos pessoais. No lugar dele assume o engenheiro eletrônico, José Nabuco Sobrinho. A mudança foi informada nesta quarta-feira (31) durante  reunião do conselho da empresa.

O engenheiro Nabuco tem 56 anos, é formado pela Univap (Universidade do Vale do Paraíba), com mestrado iniciado no ITA (Instituto Tecnológicos de Aeronáutica), pós-graduado pela Unitau (Universidade de Taubaté) e MBA pela Fundação Getúlio Vargas.

Ele já participou como gerente em diversos projetos de grande porte, em empresas como a Avibras, Cia Siderúrgica de Tubarão, Embraer, Rhodia, Directnet e foi diretor de operações do Ipplan (Instituto de Pesquisa Operações e Planejamento). 

O novo diretor presidente terá a missão de conduzir uma empresa com mais de 3.000 funcionários, responsável pela Gestão Integrada da Limpeza Urbana, que envolve a varrição de vias públicas, o sistema de coleta de resíduos e todo o processo de tratamento e disposição final destes resíduos na ETRS - Estação de Tratamento de Resíduos Sólidos, o Aterro Sanitário e a Estação de Tratamento de Biogás. 
A Urbam ainda coordena todo o Serviço Funerário da cidade, administração dos cemitérios, Terminais Rodoviários, Estádio Martins Pereira, Desenvolvimento de Informática e execução de obras em geral."

Borges era da cota pessoal de Felício no governo ...

Comentários

Postagens mais visitadas