Codivap reage por S. José

O presidente do Codivap, Junior Advogado

A direção do Codivap espera reverter a decisão do prefeito Felício Ramuth (PSDB) de excluir São José dos Campos do organismo.

"São José comunicou (sua decisão), mas tem um prazo para efetivar seu desligamento. Eu já falei com o Felício, inclusive fizemos uma reunião em conjunto dentro da Fiesp, no dia 17. Então eu acredito que vai voltar São José para o Codivap, vai ser revertida a decisão, mediante a atuação efetiva da entidade. É isso", disse o presidente do consórcio, Junior Advogado (PSD), prefeito de Santo Antonio do Pinhal, em áudio enviado ao blog dois:pontos. Ele não quis dar entrevista pessoalmente sobre o assunto.

A saída de São José dos Campos foi revelada pelo blog esta semana.

Em janeiro, Felício comunicou ao consórcio a suspensão do repasse mensal de R$ 8.800 ao Codivap, dentro do pacote de corte de despesas determinado nos primeiros dias do governo. Por ano, o repasse atinge mais de R$ 105 mil e representa mais da metade do orçamento do organismo. A decisão de São José vem sendo apontada como uma pá de cal no Codivap, que perderia boa parte de sua sustentação política. Um mutirão de prefeitos tenta reverter a decisão.

Comentários

Postagens mais visitadas