Causo de Zé Dimas

José Dimas: PSDB & Excel

Perguntado como está se saindo como líder do governo Felício Ramuth (PSDB) na Câmara de São José dos Campos, o vereador José Dimas (PSDB) é discreto.

-- Estou aprendendo com os mestres -- disse José Dimas, 57 anos, vereador em primeiro mandato, mas experiente na arte da política, tendo sido assessor do ex-prefeito Emanuel Fernandes, chegando a responder, interinamente, pela Secretaria de Governo da administração do PSDB.

Quem são os metres?

-- Do Antonio Alwan, recebi a lição de quem nem tudo é como parece ser. Do Jorley Amaral, aprendi que sempre é preciso ter um plano B. E de Roberti Costa, de que precisamos agir como algodão entre cristais -- respondeu, sem alterar o tom de voz, como de costume, mas com um meio sorriso na face.

Alwan, Jorley e Roberti? Ué, nenhum tucano?

-- Esses são mestres do parlamento. o PSDB tem mestres do fazimento -- brincou, citando, no meio da resposta, uma frase de Emanuel. "Tem gente que é Power Point, nós do PSDB somos planilha Excel", disse o líder do governo na Câmara. Padre por formação, pós-graduado em Comunicação Social, o professor José Dimas vai longe ...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas