Uma rifa para o Mundial

Tales quer vaga no WQS

por José Alfredo Rodrigues

Surfista taubateano, sem patrocínio, vende rifa para disputar o Mundial.
É a mais pura verdade: surfista profissional, Tales Araújo, natural de Taubaté e morador em Ubatuba, sem patrocínio para disputar as etapas do WQS, a divisão de acesso à elite do surfe mundial (WCT), está sorteando um final de semana na Pousada Todas as Luas, na praia de Itamambuca, para correr as etapas do circuito.
"Essa foi a forma que eu encontrei para aliviar as despesas, já que estou sem um patrocínio principal, para correr as etapas internacionais do circuito."
Tales está se preparando para a temporada de 2017, com treinamento diário, além das ondas. "Para muita gente, o surfe é apenas uma diversão, mas para um atleta profissional, é uma dedicação diária, que envolve muito mais que surfar."
"O surfe, assim como outras modalidades esportivas, é muito difícil. São poucos que conseguem patrocínios. Mas é preciso encontrar alternativas para seguir adiante no sonho de ser um campeão mundial e espero encontrar algum que acredite nesse sonho", disse Tales.
Quem tiver interessado em concorrer a final de semana na Pousada Todas as Luas, pode entrar em contato pelo celular 12 99167-5660. O valor da rifa é R$ 10.


José Alfredo Rodrigues é jornalista, pai de surfista e um apaixonado pelo mar

Comentários

Postagens mais visitadas