Troca no governo

O prefeito Felício Ramuth

A troca citada mais cedo pelo blog dois:pontos está feita e foi comunicada agora pela Prefeitura de São José dos Campos: no comando da Secretaria de Proteção ao Cidadão sai Leônidas Pantaleão Santana, entra Antero Alves Baraldo. É a primeira troca no secretariado do prefeito Felício Ramuth (PSDB). Confira a nota oficial da prefeitura:

A Prefeitura de São José dos Campos comunica uma mudança na  equipe de governo.

O secretário de Proteção ao Cidadão, o coronel da Polícia Militar Leônidas Pantaleão de Santana, deixa o cargo para conduzir projetos pessoais.


No lugar dele assume o major da reserva da PM, Antero Alves Baraldo, 48 anos. Ele é formado em Ciências Policiais de Segurança e Ordem Pública, Direito e mestrando em Gestão e Políticas Públicas pela Fundação Getúlio Vargas.Major Antero mora em São José dos Campos e foi chefe de Comunicação Social do Comando de Policiamento do Interior 1, Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, de 2008 a 2016.


O novo secretário terá a missão de dar prosseguimento aos projetos para a implantação da atividade delegada, modernização da Guarda Municipal e a integração das forças policiais para melhorar a segurança no município. 

Comentários

Postagens mais visitadas