Pitacos de quinta


Alguns pitacos para abrir esta quinta-feira:

No Voto

A Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos elege hoje sua diretoria para o triênio 2017-2020. As eleições ocorrem das 10h às 17h. Duas chapas estão na disputa, ambas lideradas por empresários que já integram a direção da ACI: a chapa 1, ACI por Todos, encabeçada por Humberto Dutra e Eliane Maia; e a chapa 2, encabeçada por Janaína Dias e Marilda Serrano. 670 associados têm direito a voto. A apuração será feita imediatamente após o término da votação.

Casa Nova

O jornalista Max Ramon acaba de assumir o cargo de editor-chefe do Grupo Meón. Ex-editor de Política do jornal "O Vale" e ex-secretário de Comunicação da Câmara de São José dos Campos, Max é um dos mais competentes jornalistas de sua geração. Boa sorte.

Fora da Pauta

Muita gente esperava que fosse hoje, mas tropeçou no calendário: em razão do prazo de emendas, o projeto de resolução 02/2017, aquele do vapt-vupt, que mexe em cargos da Câmara de São José dos Campos, não está na pauta da sessão de hoje e dificilmente irá a votação em plenário. Mas, como na Câmara coisas impossíveis ocorrem todos os dias, é bom ficar de olho.

Reformas

O juiz trabalhista Rodrigo Linares classificou a Reforma Trabalhista proposta pelo governo Michel Temer como danosa em manifestação ontem no Fórum Trabalhista de São José dos Campos. O ato fez parte do calendário de protestos organizado pelo Fórum de Defesa do Direito do Trabalho. Amanhã, o calendário inclui debate na Câmara a partir das 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas