Mais uma bola fora ...

Juvenil Silvério (PSDB)

O presidente da Câmara de São José dos Campos, Juvenil Silvério (PSDB), continua mais perdido que cego em tiroteio no caso da resolução 02/20017.

Pego de calças curtas na votação vapt-vupt quer aprovou a resolução em dois minutos e com sete vereadores no plenário, Juvenil, primeiro, tentou explicar que focinho de porco não é tomada. Isto é, que os tais super-salários, de fato, não existiam. Mas a repercussão negativa do caso foi tanta que não teve escapatória: planejou desaprovar o aprovado, em uma tentativa de limpar a barra da Câmara, que iniciou a Legislatura 2017-2020 com o pé esquerdo. Depois de novos impasses e temendo mais desgaste, Juvenil optou por não levar o recuo da Casa ao plenário, como havia ensaiado, optando por cancelar a votação vapt-vupt na canetada, por meio de um ato da Mesa Diretora, o ato número 3 de 2017, publicado no "Diário Oficial do Município" da última sexta-feira. 

Com isso, a situação volta quase à estaca zero. Na prática, ao regime de insegurança jurídica alegado por Juvenil para apresentar a resolução 02/2017. Tá certo: a Câmara constituiu uma comissão para estudar uma reforma administrativa da Casa. Mas até lá ...

No jargão do futebolês, Juvenil foi indo, foi indo, foi indo e acabou fondo ...

Para quem sonha em subir de divisão na política, conseguindo espaço para se lançar candidato a deputado em 2018, essa largada em falso na condução da Câmara de São José não funciona como um bom cartão de visita. 



Comentários

Postagens mais visitadas