Good night. And, good luck

David Strathain como Edward Mourrow no cinema

Meu objetivo inicial era escrever um blog sobre cinema, HQ e artes chamado Krig-há Bandolo, uma homenagem dupla ao disco de Raul Seixas e ao grito de guerra de Tarzan, personagem perdido lá na minha infância. Fui demovido do nome pela minha família. "Alguém sabe lá o que é isso, Hélcio", disseram todos, em coro...

Bem, a ideia segue guardada em alguma gaveta do meu cérebro teimoso …

Sem tanga e sem meu grito de guerra, Krig-há virou dois:pontos, esse blog lançado no primeiro dia de 2017  amparado no sonho de debater ideias, exercer o diálogo, criar um espaço onde opiniões divergentes pudessem ser confrontadas em busca de consensus ou, pelo menos, de uma coexistência pacífica. Um espaço para política, informações de bastidores, economia, mídia e cultura …

Hoje, quero agradecer a todos aqueles que estiveram aqui, de passagem ou para ficar.
Em 12 dias, o blog superou, de longe, a marca de 17 mil visitants, um número pequeno perto dos bam-bam-bans da mídia regional, mas que me enche de alegria. Por isso, obrigado a todas as pessoas que deram um tempo de seu tempo para aparecer por aqui, seja para concordar, seja para criticar (críticas, puxões de orelha e pitacos são sempre bem-vindos) e até para colaborar com seus artigos, opinões e dicas preciosas. Acredito, por formação, que é do embate de pontos de vista que nascem as boas ideias.

Bem, é isso. Obrigado a quem esteve por aqui e obrigado a quem entrar neste espaço.
Fazendo eco ao bordão de Edward Morrow, um dos primeiros jornalistas a se opor ao senador Joseph McCarthy nos anos 50, nos Estados Unidos, boa  noite. E boa sorte.

Amanhã, estaremos de volta na mesma bat-hora, no mesmo bat-canal.




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas