O dono da área

Anderson Farias nos estúdios da Band
O "Band Entrevista" desse domingo recebe Anderson Farias Ferreira, secretário de Governança da Prefeitura de São José dos Campos.

Ex-secretário de Administração e de Transportes no governo Eduardo Cury e ex-presidente PSDB de São José dos Campos, Anderson é considerado o homem forte da administração Felício Ramuth (PSDB), uma espécie de "xerife" da grande área do time do governo. Em entrevista concedida ao jornalista Cláudio Nicolini e a mim, ele falou sobre a relação do governo com a Câmara, o impacto das obras previstas para serem entregues nos próximos meses (como a Ponte Estaiada e a Via Cambuí) e os desafios que a administração municipal terá daqui para frente, entre eles, a aprovação da nova Lei de Zoneamento. Como evitar surpresas nessa lei? Para o secretário, o Plano Diretor e os debates prévios em torno da nova Lei de Zoneamento deixam pouco espaço para "jabutis" --como são chamadas as emendas que surgem do nada e tem um impacto desastroso na legislação. O remédio para isso, segundo Anderson, é aprovar o novo texto sem emendas. "Ele deve ser aprovado até o final de setembro. Sem emendas", disse.

Mas não é só.

Anderson falou sobre modelos de gestão, transporte público, Linha Verde e, claro, sobre política e eleições. Um tema quente. Confira tudo isso e muito mais no "Band Entrevista" desde domingo, que vai ao ar às 8h30, pela TV Band Vale, com reprise mais à noite, após o "Canal Livre".

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas