Três pitacos sobre política





Novo nome
O ex-prefeito Carlinhos Almeida tirou seu time de campo e o professor Leduíno, ex-reitor da Unifesp, será candidato a prefeito do PT em São José dos Campos.

Céu de brigadeiro
A candidatura do desconhecido Leduino confirma o momento de extrema fragilidade do PT e fortalece o cenário de reeleição de Felício Ramuth.

Terceira via
Há quem acredite que a estratégia de Carlinhos seja empurrar o PT, extra-oficialmente, a apoiar uma “terceira via”, como Renata Paiva (PSD).

Comentários

  1. Ainda bem que é desconhecido... mas não acredito que isso dá chances do Felício se reeleger.

    ResponderExcluir
  2. O jornalista informa o fato do momento,mas citar que Felicio esta bem avaliado para vencer a eleição ,me parece prematuro,pois ele já iniciou sua campanha,antecipada devido a sua alta rejeição,pois sua gestão esta pior que a do citado Carlinhos do PT.Como a eleição se dará daqui ha 18 meses,o felício luta contra o tempo cercado de bajuladores até no legislativo. Onde o centrão renasceu pelo grupo Hayashi,Jose Dimas,Srgio Camargo,Dr Elton,Cyborg. Nuvens escuras se aproximam,vem juntinho da lei de zoneamento.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. O PT terá candidato a prefeito e vai disputar a eleição pra vencer. O professor Leduino foi diretor da Unifesp e junto com o professor Armando Milioni trabalhou na implantação da universidade em S. José. Foi na gestão dele que a cidade ganhou o campus do Parque Tecnológico que tem capacidade para atender 5.000 alunos. Além do professor Leduino temos também o Wagner Balieiro que pode ser candidato. A possibilidade de não termos candidato próprio é zero. Tenho muito respeito pela vereadora Renata Paiva e acho que se ela for candidata será positivo para o debate mas teremos o nosso candidato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas