PSL acerta a mira

Letícia Aguiar ao lado de Eduardo Bolsonaro
A irriquieta Letícia Aguiar, deputada estadual eleita pelo PSL de São José dos Campos, nem assumiu ainda a vaga na Assembleia Legislativa do Estado e já está a todo vapor. Agora, Letícia está convidando eleitores da RMVale para uma maratona de filiações ao PSL, em busca, segundo ela, de uma Região Metropolitana mais sólida e mais preparada para os desafios do futuro. Batizado de #mudança na RMVale e com o tema "Brasil acima de tudo", Letícia marcou o dia de filiações para 22 de março, às 19h30, no Palácio Sunset, na zona oeste de São José dos Campos. No convite do evento, Letícia confirma as presenças do senador Major Olímpio, presidente do PSL no Estado, e dos deputados federais Coronel Tadeu e Júnior Bozella. Listado, Eduardo Bolsonaro, ainda não é presença garantida.

A entrada é 1 quilo de alimento não-perecível. E a entrada será validada apenas por meio de inscrição antecipada via whatsApp. O número? (12) 99217-3357.

Comentários

  1. Estaremos la juntamente com milhares de BOLSO MINIONS...São José dos Campos e Vale do Paraíba agora sim terá legitimos representantes.

    ResponderExcluir
  2. não queria dizer, mas teremos suco de laranja ou sera o presidente que virou suco?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas