O novo nome do PR

Para registro ...

Na tribuna da Câmara de São José dos Campos, o vereador Lino Bispo (PR) anunciou que a coronel Eliane Nikoluk, ex-comandante regional da PM no Vale do Paraíba, vai ajudar a comandar o PR no município, como vice-presidente do diretório municipal do partido. A decisão, segundo Bispo, teria sido tomada em Brasília, na convenção realizada pelo partido no último final de semana. Na convenção, o partido ainda bateu o martelo: vai mudar a sigla de PR para PL, retomando o nome de Partido Liberal, abandonado logo após a junção com o antigo Prona. Segundo Bispo, a meta do PR de São José dos Campos é eleger três vereadores no pleito de 2020, graças, em boa parte, à projeção de Nikoluk, que foi também candidata a vice-governadora do Estado na chapa de Márcio França (PSB) nas eleições de 2018. Para fechar seu pronunciamento, o vereador afirmou que a coronel é um nome forte para o Executivo, mas que o PL (ou PR?) estará até o fim na base de apoio do governo Felício Ramuth (PSDB).

Segue o baile ...


Mas, em tempo: é sempre salutar lembrar que a própria Eliane Nikoluk tem dito, reafirmado e garantido (até para o próprio Felício) que não será candidata a prefeita em 2020, desmentindo boatos soprados com curiosa insistência por alguns parlamentares da base aliada. E a coronel é uma mulher de palavra ...

Comentários

  1. Tambem tenho dois pontos a esclarecer: quando me coloquei na política, “dando a cara a tapa” para ajudar, o fiz por um ideal e convicta de que é sim possível fazer política seria, honesta, verdadeira, respeitosa, transparente e pautada no interesse público e no bem comum, nunca no “interesse próprio”... e quando acabou a campanha, desde então, é meu projeto pessoal retomar a possibilidade de me colocar novamente a disposição para servir, como representante da RMVale e Litoral Norte (que conheço bastante, após 16 anos trabalhando na região) em 2022, visando concorrer para Deputada. Temos muito a fazer, nossa região é estratégica, diferenciada e merece respeito e investimentos!!! Mas na vinha vida inteira jamais fugi de desafios, nunca fechei portas, e sempre lutei para servir e proteger de forma honrada. Apesar de jamais ter cogitado concorrer para o executivo municipal, reitero que não fecho portas e tenho refletido muito sobre essas questões e a cogitação da executiva nacional do PR (além ouvir a opinião de pessoas que eu respeito) para que eu me coloque a disposição também em 2020. E como não fujo de novos desafios, que tenham um caráter de servir as pessoas d a sociedade, também sei que Política é coisa séria, precisa ser tratada com inteligência e honestidade, e pautada em uma base sólida, em bons projetos, por isso, me permitirei o tempo necessário para refletir bem sobre a melhor forma de colaborar para com nossa cidade e Região. Quero ajudar e sei que posso colocar minha experiência a disposição de um bom projeto, seja 2020 (cuja hipótese surgiu sem minha iniciativa) ou seja para 2022 (que é meu projeto original, minha vontade para retomar). Hora de pensar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas